terça-feira, 21 de agosto de 2012

Busca...


Há algum tempo que descobri, que cada passo que dei, mesmo que errado; que cada coisa que fiz, mesmo errada; em cada lugar que fui, em cada olhar que olhei, em acada abraço que dei, cada experiência que vivi, havia uma necessidade, havia uma busca por um amor maior, havia um desejo de Te encontrar.

Em tudo que fiz eu buscava Te encontrar, Jesus. Eram os teus olhos que os meus procuravam, era o teu abraço que os meus braços queriam sentir, era o teu coração que o meu ansiava encontrar, era o teu amor que a minha alma almejava sentir e se entregar.
Ah, Senhor, quanta busca, em quantos lugares e pessoas "erradas" eu Te busquei... Tantos caminhos percorri até Te encontrar, tão perto...

Depois de tanta busca, tanta ansiedade, finalmente encontrei a água que sacia minha sede, o pão que me alimenta e o amor que verdadeiramente me ama: Tu, Senhor Jesus. Ó amor que sempre esteve perto... Como disse Santo Agostinho: "Eis que habitáveis dentro de mim, e eu, lá fora, a procurar-Vos! 

Hoje eu sei que em tudo que vivi, busquei, experimentei, eu O buscava, eu O queria encontrar...

Hoje eu Te encontrei, Senhor, e eu sei que teus olhos estão fitos em mim, teus braços me abraçam, me amparam, teu coração me ama...
Eu sei que caminhas ao meu lado e nunca me deixas sozinha. Ó amado de minh´alma, quero permanecer assim pra sempre, por toda a eternidade entregue aos teus cuidados, ao teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário